Assistência Técnica

Transformadores de subestação fixa e móvel

O fabrico dos transformadores de subestação fixa e móvel HANNAIK powered by MIRON é do tipo estrutura autoportante. Estes transformadores são projetados para abrigar os seguintes componentes (à medida das necessidades de aplicação):

  • Máxima segurança operacional e integração na paisagem, reduzindo notavelmente o impacto visual das subestações tradicionais.
  • Transferência, instalação, manutenção e remoção da subestação facilitadas em caso de reposicionamento.
  • Contaminação do solo evitada em caso de vazamento de líquido no transformador.
  • Sem contaminação magnética da estação para o exterior.

Testes de Recepção:
Os testes de rotina especificados na Norma Iram 2250 são realizados em todos os transformadores, sendo o protocolo de teste entregue em cada alimentação. Os testes de tipo são realizados mediante solicitação.


Na HANNAIK fornecemos suporte personalizado e serviços 24 horas por dia e 365 dias por ano.

Parceiros Tecnológicos

Subscreva a nossa newsletter e receba, mensalmente, as nossas comunicações digitais com novidades, eventos e informações relacionadas com o setor energético.


O e-mail partilhado neste formulário será usado apenas para efeitos de comunicação e marketing da empresa. Relembramos que poderá alterar as suas preferências ou remover o seu registo da nossa base de dados de contactos em qualquer momento. Todos os detalhes sobre a nossa Política de Privacidade podem ser consultados aqui.

Ocorreu um erro, por favor, tente mais tarde.