Assistência Técnica

A HANNAIK realizou, no passado dia 5 de março, a venda e configuração de um carregador de veículos elétricos, na sede do Ministério para a Transição Ecológica Espanhol, sendo que este carregador estará disponível para os veículos dos seus funcionários.

O carregador permite o carregamento de dois veículos em simultâneo a uma potência de 1,8 kW cada, sendo que este modelo pode chegar aos 22 kW por tomada, mediante a configuração requisitada. O equipamento encontra-se protegido por um sistema de autenticação RFID, permitindo que o acesso ao carregador seja definido pelo proprietário do mesmo. O equipamento é facilmente identificável graças à personalização da interface, realizada pela HANNAIK, sendo visível o logótipo da Ministério.

Com os crescentes desafios colocados às cidades em termos energéticos, o Ministério assumiu, assim, o compromisso de diminuir a sua pegada ecológica, afirmando-se como um exemplo para as entidades e empresas da região, acompanhando as necessidades crescentes do mercado da mobilidade.

A HANNAIK orgulha-se de fazer parte da transição energética que se desenrola no segmento da mobilidade, oferecendo diversas alternativas em termos domésticos e profissionais e disponibilizando uma gama variada em termos de potência, permitindo que o carregador seja adequado às necessidades do cliente.

Subscreva a nossa newsletter e receba, mensalmente, as nossas comunicações digitais com novidades, eventos e informações relacionadas com o setor energético.


O e-mail partilhado neste formulário será usado apenas para efeitos de comunicação e marketing da empresa. Relembramos que poderá alterar as suas preferências ou remover o seu registo da nossa base de dados de contactos em qualquer momento. Todos os detalhes sobre a nossa Política de Privacidade podem ser consultados aqui.

Ocorreu um erro, por favor, tente mais tarde.