Assistência Técnica

GPUs elétricos

Ground Power Unit ou GPU elétricos são geradores de energia para uso profissional e frequentemente associados a setores como o naval, ferroviário e aeronáutico. Estes equipamentos são desenvolvidos com potências de saída de 30, 45, 60 e 90kVA, a 400Hz, insonorizados, para arranque elétrico ou automático e com inversores europeus e americanos.

Estes equipamentos fornecem energia centralizada através da tecnologia de alta frequência Solid State, garantido uma corrente sinusoidal de entrada perfeita (de 25% a 150% de carga), com correção de fator de potência e com baixa distorção total de harmónicos (<1,5%).

À semelhança dos outros modelos de GPU (a diesel e híbrido), os GPU elétricos são construídos sob o princípio de construção modular. Por essa razão, são equipados com um sistema de elevação especial, chassis reforçado e em cabines compactas e modulares, com pintura electroestática gravilhada.

Todos os GPUs desenvolvidos pela HANNAIK poderão ser personalizados à medida das necessidades dos clientes e com diversos extras, tais como: kit GSM GPRS, reboque legalizado ou de estaleiro, kit de iluminação interior, cabo AC/DC, proteção diferencial e sistema de elevação.

Todos os componentes que integram esta tipologia de equipamentos são provenientes de prestigiadas marcas europeias, assemblados sob um rigoroso processo de qualidade, realizado durante as diversas fases do processo produtivo.


Na HANNAIK fornecemos suporte personalizado e serviços 24 horas por dia e 365 dias por ano.

Parceiros Tecnológicos

Subscreva a nossa newsletter e receba, mensalmente, as nossas comunicações digitais com novidades, eventos e informações relacionadas com o setor energético.


O e-mail partilhado neste formulário será usado apenas para efeitos de comunicação e marketing da empresa. Relembramos que poderá alterar as suas preferências ou remover o seu registo da nossa base de dados de contactos em qualquer momento. Todos os detalhes sobre a nossa Política de Privacidade podem ser consultados aqui.

Ocorreu um erro, por favor, tente mais tarde.