Assistência Técnica

HANNAIK fornece 2 geradores de energia de 195kVA para África

Janeiro de 2019 - Projetos internacionais

A HANNAIK foi a entidade escolhida para desenvolver dois geradores de energia de gama marítima para um cliente no nordeste de África.

Os equipamentos desenvolvidos têm a potência de 195kVA, estão equipados com motores marítimos Perkins, alternadores marinizados WEG e chassis reforçados com tratamento marítimo.

Os geradores de energia de gama marítima são soluções indicadas para ambientes com elevados níveis de salinidade, onde os requisitos de construção são muito exigentes. Estes equipamentos são habitualmente instalados em embarcações onde podem trabalhar 24/24h durante vários meses.

Estas soluções são 100% personalizáveis, pelo que carecem sempre de um estudo prévio de análise das necessidades e requisitos de aplicação.

Pedir Orçamento
PARTILHAR ESTE PROJETO

Projetos relacionados




Na HANNAIK fornecemos suporte personalizado e serviços 24 horas por dia e 365 dias por ano.

Subscreva a nossa newsletter e receba, mensalmente, as nossas comunicações digitais com novidades, eventos e informações relacionadas com o setor energético.


O e-mail partilhado neste formulário será usado apenas para efeitos de comunicação e marketing da empresa. Relembramos que poderá alterar as suas preferências ou remover o seu registo da nossa base de dados de contactos em qualquer momento. Todos os detalhes sobre a nossa Política de Privacidade podem ser consultados aqui.

Ocorreu um erro, por favor, tente mais tarde.