Assistência Técnica

HANNAIK instala gerador de 187kVA no Hotel Neya no Porto

Junho de 2018 - Porto

A HANNAIK instalou um gerador de 187kVA no Hotel Neya no Porto, com as seguintes características:
- Gerador insonorizado de gama industrial
- 50Hz de frequência
- 187kVA de potência
- Motor IVECO
- Alternador WEG

Este projeto vem dar resposta a um dos empreendimentos turísticos mais promissores da Invicta.

O Neya Porto Hotel será uma unidade hoteleira de quatro estrelas, com 124 quartos e envolverá um investimento total de cerca de 18 milhões de euros. Trata-se de um projeto que ambiciona recuperar uma parte degradada da cidade, que certamente a dignificará, promovendo atividade turística de qualidade na zona ribeirinha do Porto.

Esta nova unidade hoteleira será uma das poucas, com frente de rio ou mar no Porto. Com cerca de 80 metros de fachada, ficará localizada praticamente em frente ao Centro de Congressos da Alfândega do Porto, abaixo do Convento de Monchique, e tal como a unidade de Lisboa, seguirá o seu conceito de sustentabilidade ambiental, social e económica.

Pedir Orçamento
PARTILHAR ESTE PROJETO

Projetos relacionados




Na HANNAIK fornecemos suporte personalizado e serviços 24 horas por dia e 365 dias por ano.

Subscreva a nossa newsletter e receba, mensalmente, as nossas comunicações digitais com novidades, eventos e informações relacionadas com o setor energético.


O e-mail partilhado neste formulário será usado apenas para efeitos de comunicação e marketing da empresa. Relembramos que poderá alterar as suas preferências ou remover o seu registo da nossa base de dados de contactos em qualquer momento. Todos os detalhes sobre a nossa Política de Privacidade podem ser consultados aqui.

Ocorreu um erro, por favor, tente mais tarde.